PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC, em conformidade com a Lei nº 8.958 de 1994, que trata sobre as relações entre as instituições federais de ensino superior e as fundações de apoio, em seu Art. 4º-A, divulga através de seu site institucional e, principalmente, do sistema SIGFundação, os documentos de execução e prestação de contas dos projetos gerenciados pela Fundação.

No site da FUNPEC você encontrará a apresentação da Fundação, bem como sua Missão, Visão e Valores. Nos links abaixo, você poderá acessar os documentos principais da Fundação e conhecer um pouco mais de sua organização administrativa.

Estatuto
Regimento Interno

  RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES - PRESTAÇÃO DE CONTAS E DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS POR ANO

  LEGISLAÇÃO, REGRAS E CONDIÇÕES DE RELACIONAMENTO COM AS INSTITUIÇÕES APOIADAS

  CERTIDÕES

O SIGFundação é o sistema utilizado pela FUNPEC para gestão completa dos projetos. Ele permite acompanhamento em tempo real de informações atualizadas pelos colaboradores da Fundação e coordenadores dos projetos. Nele é possível acessar informações gerais por qualquer usuário, sem necessidade de cadastro. Abaixo estão links de acesso ao sistema.


  COMO ACESSAR INFORMAÇÕES DOS PROJETOS GERENCIADOS PELA FUNPEC


  COMO ACESSAR DETALHAMENTO DOS PAGAMENTOS RECEBIDOS POR AGENTES PARTICIPANTES DOS PROJETOS
O Grupo de Compras Nacional e Internacional divulga informações sobre contratações diretas e seleções públicas para aquisição de bens e contratação de obras e serviços.

O Grupo de Recursos Humanos realiza processos seletivos para contratação de pessoal pelo Regime da CLT, com a finalidade de atuar em projetos gerenciados pela FUNPEC. Todas as etapas do processo são divulgadas de maneira a contribuir para a transparência e tornar público os resultados das seleções.

Além do SIGFundação, a FUNPEC utiliza outros sistemas próprios para auxiliar no gerenciamento dos projetos e seus processos. Os sistemas utilizados pela Fundação acompanham o projeto desde sua proposta, passando pela execução até a guarda de documentos digitais, tornando todo o processo ágil e confiável.

  SIGDOCS

  DOAP - SOFTWARE DE CÁLCULO DE DESPESAS OPERACIONAIS E ADMINISTRATIVAS DE CARÁTER INDIVISÍVEL
Preparamos uma lista de perguntas frequentes da sociedade relacionadas à transparência.

  1 - PARA UMA FUNDAÇÃO DE APOIO, O QUE É TER TRANSPARÊNCIA EM UM SÍTIO DA INTERNET?

  2 - QUAL A ORIGEM DOS DADOS DESSA CONSULTA?

  3 - NESTA CONSULTA PODE-SE IDENTIFICAR QUANTO FOI PAGO A DETERMINADO FAVORECIDO/CREDOR? COMO POR EXEMPLO, SERVIÇOS PRESTADOS?

  4 - QUEM PODE ACESSAR OS DADOS FORNECIDOS PELO SÍTIO?

  5 - HÁ INFORMAÇÕES QUE NÃO PODEM SER FORNECIDAS?

  6 - O QUE OCORRE SE O CIDADÃO SOLICITAR UMA INFORMAÇÃO NÃO EXISTENTE?

Dúvidas ou sugestões? Contate a FUNPEC.

  Av. Senador Salgado Filho, 3000 - Campus Universitário, Lagoa Nova - Caixa Postal 1540 - CEP: 59078-970


  +55 (84) 3092-9200


  funpec@funpec.br


Horário de funcionamento da Fundação: segunda à sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 
 
WEBMAIL
 
 
 
 
 
---------------------------------
 
CONTATO
   
Av. Senador Salgado Filho, 3000 - Campus Universitário, Lagoa Nova - Caixa Postal 1540 - CEP: 59078-970
   
+55 (84) 3092-9200
   
funpec@funpec.br
---------------------------------
Horário de funcionamento da Fundação: segunda à sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
 
Copyright © 2018 - FUNPEC | Todos os direitos reservados.   Designer: KF Studio Design   |   Desenvolvedor: Rodolfo Buriti